Aunica | Marketing Digital

Notícias

AUNICA na Computer World: Inteligência e tecnologia como aliados contra crise

O principal objetivo dos mais influentes CMOs é otimizar seu orçamento e manter os esforços de mídia, elevando as taxas de conversões

Inteligencia e Otimizacao

O principal objetivo dos mais influentes CMOs é otimizar seu orçamento e manter os esforços de mídia, elevando as taxas de conversões.  

Artigo original escrito por Thiago Oya, Enterprise Executive da AUNICA.
Publicado no site Computer World 
09/06/2015 - 14h50

Um exemplo prático de que a publicidade deve receber investimentos em vez de cortes é a quebra da bolsa de Nova York em 1929. As empresas que se salvaram dedicam grande parcela do feito aos aportes realizados em propaganda. É certo que não estamos mais no século 20 e novas fórmulas serão desenvolvidas para um novo drible na economia.

É notória a instabilidade econômica brasileira, e nesses momentos é comum a discussão sobre cortes de orçamento em determinadas áreas das empresas. Entre algumas diminuições, a publicidade está entre as que mais sofrem consequências.

Este é o período ideal para priorizar e dar mais importância à inteligência na propaganda, por isso uma nova estratégia deve ser elaborada, ou seja, nada mais do que uma nova solução para novos problemas. A tecnologia está a nossa disposição para criarmos saídas e aumentarmos a rentabilização das campanhas.

O principal objetivo dos mais influentes CMOs de grandes corporações globais é otimizar seu orçamento e manter os esforços de mídia, elevando as taxas de conversões...  Clique para continuar a leitura no artigo original na Computer World.





FALE CONOSCO