Uso inteligente de dados é destaque da edição 2020 do Domopalooza

domopalooza

Mais de 12 mil pessoas marcaram presença na edição 2020 do Domopalooza, realizada totalmente online, no último dia 18 de março. A conferência, que anualmente debate o uso inteligente de dados no mundo dos negócios, apresentou as últimas novidades do setor e da plataforma Domo.

O evento foi promovido de maneira integrada e dinâmica com conferências e sessões com algumas das principais mentes do mundo dos negócios, no planeta. “Apesar da situação atual de lockdown em diversos países, o Domopalooza foi um sucesso considerando que mais de 12 mil pessoas assistiram o que foi anunciado”, comenta Manuel Materon, Co-Fundador e executivo de novos negócios da aunica Interactive Marketing, espectador do Domopalooza.

Josh James, Chairman e CEO da Domo.

Segundo Josh James, Fundador, Chairman e CEO de Domo, iluminar dados obscuros e adotar uma estratégia de aplicativo pode permitir ações mais rápidas nas empresas. “Respostas que levam semanas ou meses, deveriam levar minutos ou segundos. O uso de dados também pode ajudar a alcançar modos elevados para a mobilização da sua empresa, ajudando a criar um sistema que permite o seu negócio ser rápido, grande e forte”, afirma Josh.

Durante o Domopalooza, os participantes também puderam ter acesso a sessões exclusivas, em que especialistas de grandes empresas compartilharam conhecimentos a respeito de seus segmentos de negócios. “Outras pessoas da empresa também precisam conseguir acessar aos nossos dados e ser capazes de acessá-los a partir de qualquer dispositivo, em tempo real, para tomar decisões sobre o que colocar nas lojas, o que enfatizar ou o que focar em marketing”, afirma Jack Pelo, CEO da Swire Coca-Cola.

ceo swire cocacola no domopalooza
Jack Pelo, CEO da Swire Coca-Cola

Além disso, durante a conferência Domo também divulgou novos recursos inovadores, “Algumas funcionalidades foram desenvolvidas para melhorar a experiência do cliente com Domo. Entre elas o Data Experience”, afirma Manuel Materon, Co-Fundador e executivo de novos negócios da aunica Interactive Marketing, participante do Domopalooza.

O Data Experience permite a criação de aplicativos inteligentes para a análise de dados, por qualquer pessoa, sem a necessidade de codificação. Outra importante novidade anunciada é o Integration Studio, que permite interligar sistemas e dados e reescrevê-los de volta em seu sistema de origem. Entre as novidades, também estão o ETL Mágico, que marca a nova geração de ETL’s, com interface mais amigável para todos os tipos de usuários; o Data Set Views, que passa a permitir explorar e analisar dados sem a necessidade de conhecimentos técnicos; Conectores de Banda Larga de Alta Performance, para importar dados até 6 vezes mais rápido; Centro de Dados Móvel, para diagnosticar problemas e gerenciar dados em tempo real pelo smartphone; Novos tipos de gráficos, para visualizar dados de novas maneiras; Linguagem de Dados e Análise de Impacto, para avaliar conjuntos de dados, pesquisar, explorar e solucionar problemas com mais facilidade.

integration studio lançamento domopalooza

Todo o conteúdo apresentado na conferência está disponível para acesso online, gratuitamente. Confira.

aunica + Domo

domo e aunica no domopalooza

aunica Interactive Marketing é parceira oficial de Domo na América Latina, e foi a primeira empresa latino-americana certificada na ferramenta. Em 2019, Josh James, CEO da empresa, foi um dos palestrantes do evento que comemorou os 15 anos da aunica e mostrou ao público qual o impacto real que a organização de dados pode ter sobre qualquer companhia.

Converse com nossos especialistas e conheça todo o potencial da organização de dados na sua empresa. Entre em contato e saiba mais.

Marketing Aunica


Faça download do paper aqui.





Faça download do paper aqui.





Faça download do paper aqui.