Reconhecendo as mudanças pelas quais o mundo está passando, cujo cenário de incertezas e grandes impactos nos negócios sinaliza a necessidade de rever ações e repensar investimentos, a aunica Interactive Marketing reavalia o seu posicionamento como uma das pioneiras no Brasil a integrar e aplicar o conceito analítico-criativo, que reúne o melhor da análise de dados e da criatividade para otimizar ações de marketing digital e alcançar os melhores resultados para nossos clientes.
Sendo assim, com maturidade digital de quem tem 15 anos de pioneirismo e inovação, a aunica oferece:
– Soluções que otimizam o seu budget;
– Novas maneiras de melhorar a performance das empresas, principalmente em períodos de crise;
– Facilidade na organização e acesso da empresa ao Data Lake, facilitando a governança de dados;
– Melhora na experiência dos clientes com soluções de Customer Experience;
– Otimização do alcance aos clientes finais com ações de Marketing de Performance;
“A criatividade pura, sem análise de dados, é apenas arte e não negócio. E, sem o uso da criatividade, os dados também perdem valor, pois tornam-se apenas números, sem conteúdo e fora do contexto”,
Roberto Eckersdoff, CEO & Founder da aunica.
Desta maneira, entendemos que o mundo dos negócios precisa mais do que nunca conhecer as vantagens da união entre o mundo criativo e analítico, elementos que há alguns anos eram considerados completamente opostos, mas, que hoje são complementares na busca por melhores resultados.
A aunica foi uma das primeiras no mercado a unir os potenciais da criatividade e do poder dos dados, auxiliando diversas empresas em processos de transformação digital.
A tecnologia ainda é a principal ferramenta que dá suporte à coleta e interpretação de dados, mas é a criatividade que dá sentido a eles e ajuda a moldar as estratégias que vão otimizar ações para alcançar melhores resultados.
A sua empresa ainda não enxergou o potencial da união entre dados e criatividade? A aunica está pronta para te ajudar. Fale com nossos especialistas e saiba mais.