Licenciamento - Rich Media, Adserver e Vídeo

 

L I C E N C I A M E N T O  –  R I C H  M E D I A,  A D S E R V E R  E  V Í D E O

 Rich Media, Adserver e Vídeo são conjuntos de tecnologia que permitem entregar peças e conteúdos criativos de alta qualidade técnica e múltiplas possibilidades de interatividade, permitindo ainda análise e mensuração do engajamento e interação dos usuários com o conteúdo. Possibilitam também Targeting, Geolocation, Re-targeting e outros importantes componentes de um plano de Mídia Digital.

AUNICA foi uma das pioneiras no mercado brasileiro a oferecer desde 2001, em parceria com a UNICAST – criadora do formato de Rich Media mais bem sucedido de toda história, o – Superstitial -. Antes mesmo da fundação oficial da AUNICA, em 2004, os sócios que, hoje, atuam na AUNICA já traziam novidades ao mercado e ofereciam as mais inovadoras plataformas de adserver, vídeo, richmedia, targeting, gestão de criativos e otimização de resultados do mercado brasileiro.

“Quero fazer a primeira campanha ao vivo da história da publicidade da internet rodando simultaneamente com a TV.”

Eduardo Tracanella
Banco Itaú

 

Uma plataforma de Adserver, para quem tem campanhas específicas de display, social, performance, ou todas ao mesmo tempo, tem como função primordial gerenciar a entrega, unificar e auditar resultados e promover melhorias na entrega e resultados em todas as frentes. As plataformas também permitem entrega de criativos dinâmicos (DCO), que permitem alterações e montagem das peças em tempo real e de acordo com regras de negócios e comportamento de usuário pré-definidos.

AUNICA tem parcerias, em alguns casos exclusivas, com alguns dos principais players globais destes segmentos, viabilizando uma relação direta entre as partes quando necessário, ou ainda apoiando o cliente na escolha de qual plataforma melhor se adequa aos objetivos e limitações de cada um dos clientes ou projetos. Entre nossos parceiros estão a Adform, o Google Double-Click, DCS e DBM, o Adobe Media Optimizer e outras opções locais com menor poder de tecnologia, mas que, muitas vezes, podem atender com sucesso necessidades específicas de curto prazo.

“Quero uma propaganda com a mesma qualidade de TV e tela cheia na internet, com interatividade. 

João Binda
AlmapBBDO

 

Em conjunto, ou separadamente, conteúdos de Rich Media e Vídeo viabilizam a utilização de diversas formas, pesos e dimensões, além de elementos e aplicativos como, animações em flash, vídeos, jogos interativos, animações 3D, ferramentas de upload/download, widgets de redes sociais, aplicativos de realidade aumentada, entre outros, que ampliam, potencializam e exponenciam os resultados de mídia. 

Como aproveitar ao máximo esta tecnologia?

Os conteúdos, via Adserver, Rich Media e Vídeo, chamam mais atenção e geram melhores resultados, pois podem ser mais bem elaborados e permitir o diálogo com o consumidor, além de entender a fundo o impacto, bem como o relacionamento e o comportamento do usuário com sua marca/oferta.

Clique aqui para conhecer o case de Johnnie Walker/Neogama sobre integração de display com performance, targeting, rich media, links patrocinados etc.. em 2006. Se já entregávamos estes resultados na década passada, imagina hoje.

Muitas vezes um conteúdo contém elementos que instigam o consumidor a clicar e buscar mais informações, aproveitar alguma oferta ou participar de uma promoção. Porém, alguns conteúdos bastam por si só, fazendo com que a ação final do usuário não seja o clique, gerando branding, exposição, audiência, e somente uma ou mais interações.

É possível utilizar Adserver, Vídeo e Rich Media em campanhas de publicidade, em aplicativos, em sites mobile e em qualquer plataforma digital. Clique e conheça mais cases da AUNICA

Entre em contato AGORA com um especialista da AUNICA para que possamos entender suas necessidades e discutir de que forma podemos atendê-lo com o que há de melhor e mais atualizado em Plataformas de conteúdo e publicidade de Adserver, Vídeo e Rich Media.