A CDP Tealium recebe aporte de U$ 96 milhões de dólares e atinge status de mais novo Unicórnio

aunica_CDP_Tealium_Partner

CDP Tealium atinge status de mais novo Unicórnio

Considerada como a primeira Customer Data Platform de verdade, a Tealium recentemente recebeu aporte de U$ 96 milhões de dólares e atingiu status de Unicórnio ao superar a marca de U$ 1.2 bilhões de dólares de valor de mercado. A plataforma de dados permite que empresas de vários setores aproveitem os dados para produzir insights de negócios mais relevantes, além de recursos avançados de relacionamento com o cliente ao longo de sua jornada. Tudo personalizado e com a mensagem certa na hora certa.

Com mais de 10 anos de evolução, a CDP Tealium possui mais de 1.300 integrações nativas e possibilitam que as empresas possam oferecer uma experiência cada vez mais personalizada, otimizada e eficiente.

“Uma experiência de compra personalizada agora é tão importante quanto a qualidade do produto ou serviço que está sendo comprado.”
Ricardo R. Junior, Diretor de Inovação na aunica Interactive Marketing

 

Peoble-based Marketing: o consumidor no centro de sua estratégia de relacionamento

 

aunica_CDP_Tealium_Unicórnio_Customer_Centricity

Com a CDP Tealium a sua empresa poderá obter uma visão única e real dos seus clientes e usuários, correlacionando diversos dados coletados em real-time em todos os seus pontos de relacionamento. Engaje, enriqueça e potencialize sua audiência com automações e segmentações avançadas, permitindo ações e personalizações de conteúdos em tempo real.

Uma estratégia de CRM com a CDP Tealium é baseada na coleta de dados de campanhas e de navegação, com a ativação em tempo real de ações de relacionamento personalizadas. De forma resumida, uma plataforma como a Tealium nos dá a possibilidade para, de acordo com o momento do usuário no processo de compra e o dispositivo que ele utiliza, desenvolver uma estratégia de relacionamento avançada com a entrega customizada e segmentada de comunicação.

Quer saber mais sobre os benefícios que esta solução pode trazer para o seu negócio? Nossos especialistas estão à disposição para conversar e passar todos os detalhes.

Agende agora um bate-papo sem compromisso!

Sobre a Customer Data Platform Tealium

CDP Tealium aunica

A CDP Tealium é referência global na orquestração de dados de clientes para empresas há mais de uma década. Conhecendo os desafios de gerenciar dados de clientes através de tags, ela foi fundada em 2008 com a promessa de fornecer uma melhor maneira para as empresas coletarem, integrarem e ativarem seus dados de clientes. Seu Customer Data Hub abrange o gerenciamento de tags, um hub de API, uma plataforma de dados de clientes e soluções de gerenciamento de dados que permitem às organizações aproveitar dados em tempo real para criar insights e construir experiências digitais personalizadas. Já são mais de 850 empresas que confiam na Tealium para orquestrar seus dados de clientes, incluindo Azul Linhas Aéreas, Domino’s, Fast Shop, Gap Inc., IBM, Epson America, Cambia Health, Orange, Sportsbet e muito mais. Em 2021, a CDP Tealium recebeu aporte U$ 96 milhões de dólares e atingiu status de mais novo Unicórnio.
www.tealium.com

 

Sobre a aunica Interactive Marketing

aunica Data Driven Marketing

Com mais de 17 anos de tradição e sucesso, a aunica Interactive Marketing é parceira oficial da Tealium na América Latina e uma das pioneiras no uso de inovações tecnológicas em campanhas de marketing digital e marketing de dados no mercado brasileiro, tendo se tornado referência em Data Driven Marketing. Com foco em inovação e performance, o objetivo é ajudar outras companhias a criar valor em interações com os consumidores de maneira rentável usando estratégia, dados, tecnologia e criatividade.
www.aunica.com

 

Leia também:

“Na Guerra, 90% do sucesso é informação.”

Data Hub Tealium

aunica anuncia parceria com a Tealium em evento para o mercado

Alexandre Azevedo

Content & Marketing Manager



    Faça download do paper aqui.





      Faça download do paper aqui.





        Faça download do paper aqui.