Adnews entrevista Aunica: Brasil tem que voltar a jogar em escala global.

Adnews entrevista Aunica: Brasil tem que voltar a jogar em escala global.

Leia a entrevista que o Adnews fez durante o tradicional encontro de parceiros e clientes da AUNICA, que aconteçe há mais de 8 anos durante o Adobe Summit. Este ano, pela primeira vez em Las Vegas (USA), o evento da Adobe contou com mais de 10.000 pessoas de todo o mundo, assitindo palestras com George Clooney, Mattel e diversos outros conteúdos de extrema relevância para o mundo digital.
No encontro, estiveram presentes diversos parceiros e clientes da AUNICA, como a AZUL, R7.COM, VIVO (GVT), MULTIPLUS, CATHO/MANAGER e a IAB BRASIL, representada pela Diretora Executiva Cris Camargo.

Segundo Roberto Eckersdorff, Presidente da Aunica "Este nosso encontro é um oportunidade de refletir após quase 3 dias intensos de inovação, conteúdo e muita oportunidade que a Adobe apresenta anualmente. Conseguimos integrar os clientes para uma troca de experiência sobre os produtos, as novidades e desafios, tornando super valiosa essa discussão e o conhecimento entre todos para futuras trocas de experiência."

Nessa conversa, que aconteceu no lugar do encontro, o renomado The Country Club no Hotel Wynn, falou sobre as perspectivas do mercado digital, o momento do mercado no Brasil e na América Latina e o potencial dos brasileiros que estão trabalhando no exterior, elevando a reputação do país e trazendo a esperança por dias melhores.

Clique aqui e confira a matéria na integra.

Assista aos Keynotes e Highlights do evento aqui.

Conheça os cases dos clientes AUNICA utilizando ADOBE;